Grupo Saber+

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


TULIPAS COLORIDAS

6

6 comentários:

adrieny lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adrieny lopes disse...

oi,
gostei muito de suas forminhas e gostaria de saber mais sobre os preços,
*por favor entre em contato: adrieny_kerollen@hotmail.com

Cris disse...

Ficaram lindas as tulipas, parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

angela cavalheiro disse...

oi Dri,me tornei tua seguidora,mas não consegui colocar minha foto pra que tu me conheça,meu nome ´Ângela Cavalheiro e sou adventista,sou de porto Alegre(rs)faço trabalinhos para as crianças da igreja,pois sou professora dos primários e meu email é cavalheiro.angela@gmail.com,bjinhos fica com Jesus!!!

Carol Teixeira disse...

Oláá... td bem??? Nosss, que beautiful essas tulipas hein?? Adorei. Parabéns. Já estou te seguindo. Se der, dê uma passadinha no meu cantinho tbm. ^^ Beeeijossss.

Cantinho da Tia Carol disse...

Tem selinho para você no meu blog, passa lá.
Bjs Carol.
cantinhotiacarol.blogspot.com

Postar um comentário

Ola, obrigado pela visita!!!
Fico muito feliz com os seu comentário!