Grupo Saber+

domingo, 16 de setembro de 2012


Pote Joaninha

4
Pote Reciclado

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente que coisa maisss lindaaa!!!Perfeitooo...Meus parabéns!!!!Bjos!!

Luka Pinduca disse...

OLá.... somos colegas do curso da THéo...e passei para conhecer seu cantinho....gente....fiquei maravilhada com o que vi aqui..... PARABÈNS...de todo coração... ´Sucesso sempre...
Já sou sua seguidora e aguardo uma visitinha no meu cantinho...
Big beijo..
Lu

Magali Aparecida disse...

OLá estava fazendo uma pesquina na net, sobre canetas decoradas e me deparei com o seu blog que é incrivel, seu trabalho, sou iniciante com eva faço algumas flores também depois de ter feito um curso estou apenas começando mas vejo que tenho muito o que aprender,Você esta de parabens pelo seu trabalho. Ha ja estou te seguindo, me faz uma visita se possivel no meu blog ficarei muito feliz.
magalisalesarteemeva.blogspot.com.br.

CILIA disse...

PARABENS SEUS TRABALHOS SAO LINDOS.

Postar um comentário

Ola, obrigado pela visita!!!
Fico muito feliz com os seu comentário!