Grupo Saber+

domingo, 20 de abril de 2014


Lançamentos!!!

3
Ola Galerinha!!!
Feriadão de Páscoa dias de descansar, passear e pra muitos artesãos trabalhar! rsrs
Aqui no Ateliê Drisol tambem trabalhamos muito essa semana pra trazer pra vocês LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS!!!
Muitas pessoas tem nos pedido essas peças para completar seus kit e fazer trabalhos 3D totalmente sem enchimento e nem bolas de isopor.
Eu já estou com mil idéias para utiliza-los!!!
Vocês podem adquirir em nossa loja Virtual:












3 comentários:

Monique disse...

amei tudo por aqui, muito interessante esses modeladores... esse kit de bochechas frente e trás estou muito interessada deixei um recado na sua loja... mas agora estou te seguindo pra não perder nadinha... então vou deixar minha dúvida aqui tbém... As bochechas P, M e G, corresponde mais ou menos a que tamanho de bola de isopor.... e se eu preciso de por algum enchimento nos rostinho???? Aguardo uma resposta antes de finalizar a compra... Bjos e muito obrigada Monique
monique_santana2001@yahoo.com.br

Monique disse...

Ah!!! outra coisa tbém vi um modelador de pézinho baby... tem pé maior??? Amei aquele modelador.... dá pra usar em bonecas 3D?????

Unknown disse...

Oi nao consigo entrar na loja de vcs da pagina nao encomtrada. Preciso de um kit de carinha universal e um infantil como faco pra pedir

Postar um comentário

Ola, obrigado pela visita!!!
Fico muito feliz com os seu comentário!